sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Inflação está subindo... E o meu giló tb!!!

Mal começamos o ano e lá vem bomba. Um monte de impostos absurdos para pagar, multas que surgem do além para azucrinar a vida da gente e do nada, o feijão, sim, o nosso feijãozinho de todo santo dia está custando a bagatela de 7,99 o Kg. Isso mesmo, o feijão. E a desculpa mais esfarrapada de todas é a tal da inflação, que já subiu mais que o inesperado no fim do mês de Dezembro. E agora Lula? O que vamos fazer? Já sei, que tal aumentarmos o preço do giló? Assim dá para abaixar o valor do feijão. Melhor, que tal o Excelentíssimo Senhor Senador Renan Calheiros sair dá toca e devolver o que roubou do Brasil. E o nosso majestoso Maluf, hein????
Claro, também temos Giorgina, Pitta, o Cacciolla com escarola, até os deputados do mensalão e outros tantos bons samaritanos de nossa nação.
Nosso país é construído através dos anos em cima de hipocrisia e ignorância. Graças a isso, um país tão rico e vasto como o nosso passa tanta dificuldade. E quem paga sempre o fardo da canalhice em Brasília é o povão. Agora aumentou o Feijão, depois o Arroz, em seguida o Bife... E aí? Se cuida Lula, não vai ter bolsa- família que aguente essa barra.
E o mais engraçado, é que esses desgraçados já estão discutindo a eleição de 2010 para a presidência. Que bom, que maravilha, e o país vai se decompondo pouco a pouco. Nossa sorte é que somos tão "bacanas" e ainda não deixamos um Chavez da vida governar nosso país, senão, aiai!!!
Vamos aclamar o preço do Giló!!!

Karamba!!!

3 comentários:

Roderico P. Franco disse...

MICHEEEEEL!

Admin disse...

O interessante foi tirar a CPMF para aumentar o Imposto sobre Operações Financeiras - ué? não seria a mesma coisa?????

PS: Vê se disponibiliza o seu perfil e tira a verificação de palavras

KARAMBA!!!

Roderico P. Franco disse...

Caraca faz um mês e 20 dias q ninguém comenta nesse blog! T+